Galo tem troca no comando técnico as vésperas do Clássico Mineiro que decide o campeonato estadual 2024!
Quarta feira, 20/03, termina mais uma passagem de Felipão como treinador do Atlético-MG. Segundo a diretoria do Galo a saída do técnico gaúcho foi consensual após reunião da diretoria do clube, na noite de terça.
Mas segundo o ex-diretor de comunicação do Atlético, Domenico Bhering, acontecerão algumas situações de vestiário após a derrota do galo para o América em 17/03, o que tornou a permanência de Scolari insustentável no clube
“Alguns meios de comunicação divulgaram que o Felipão pediu demissão. A informação que tenho, é que ele não pediu. Uma pessoa lá de dentro me disse que após coletiva, Felipão entrou no vestiário e deu uma surtada, com palavras ofensivas a torcida e a própria instituição. O presidente do clube Sergio Coelho não estava no momento, mas certamente isso chegou para a cúpula Atleticana. Quem estava no vestiário se assustou com a reação do treinador”, revelou.
Domenico Bhering
O Galo anuncio a pouco em seus perfis em redes sociais a demissão de Scolari

O auxiliar-técnico Lucas Gonçalves, membro da comissão técnica permanente do Galo (da qual também fazem parte o auxiliar-técnico Éder Aleixo, o coordenador técnico e de transição Réver, e o coordenador de preparação física Cristiano Nunes), assume o comando da equipe de forma interina.
