O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.
Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais.
Esse foi o comunicado oficial do Cruzeiro Esporte Clube através do Twitter, ao anunciar que o Cruzeiro Demitiu o Técnico Nicolas Larcamon
NIKOLAS LARCAMON comandou o Cruzeiro em 14 jogos, sendo 12 pelo campeonato Mineiro, um pela SulAmérica e um pela copa do Brasil, o time teve 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas — 59,5% de aproveitamento. Além de perder para o Atlético, por 3×1 de virada em pleno Mineirão lotado, uma das derrotas mais doloridas do time celeste para o maior rival nos últimos anos, Niko também comandou o time que foi eliminado pelo Sousa da Paraíba na primeira fase da copa do Brasil 2024!
Agora a diretoria do Cruzeiro precisa correr contra o tempo haja visto que o Brasileirão já começa dentro de duas semanas e com o atual elenco o Cruzeiro, a previsão e de muitas dificuldades para o time se manter na primeira metade da tabela.