matheus pereira

Cruzeiro supera frustração da derrota no Clássico e bate o Vitória da Bahia

Cruzeiro Esporte Futebol

Um dia após cair na mídia que Pedro Lourenço, dono dos supermercados BH havia comprado a SAF do Cruzeiro por 600 milhões de reais.

O cruzeiro recebeu o Vitoria da Bahia no Mineirão e controlou a partida fazendo 3×1 sem sofrer riscos, confira na reportagem de João Carlos para o Boa Tarde Norte.

Cruzeiro sobe para a sétima colocação no Brasileirão 2024, seu próximo compromisso e dia 04/05 as 21 contra o internacional, no Mineirão, jogo que provavelmente Pedro Lourenço estará presente.

Alexandre Matos fecha acordo também volta ao Cruzeiro.

Na manha de segunda 29/04, Alexandre Matos entreve em reunião fechada com a administração do Cruzeiro por mais duas horas onde acertou os valores e variáveis do contrato.

Agora é oficial: ALEXANDRE MATOS é o novo gerente de futebol do Cruzeiro, ele deixará o cargo no América Mineiro que assumiu a menos de 20 dias. Matos e o home de confiança de Pedrinho BH para gerir o futebol da raposa, pela segunda vez, a primeira foi em 2013 e 2014 ano m que o Cruzeiro foi Bicampeão Brasileiro com contratações e apostas indicadas por Alexandre Matos.

Passagem de comando

Também na tarde de 29/04 Ronaldo fenômeno estará na Toca da Raposa juntamente com Pedro Lourenço para assinar os papeis e concretizar de vez a compra do Cruzeiro, e após isso certamente haverá um pronunciamento das partes, Gabriel Lima segue como administrador do Cruzeiro, mas sob supervisão de Pedro Junior filho do Pedrinho BH.

O dono Falou

Ao ser indagado por repórteres da rede Itatiaia, Pedro Lourenço mandou uma mensagem à torcida do Cruzeiro. Uma das grandes críticas à gestão de Ronaldo era justamente o distanciamento em relação ao torcedor. Com o novo proprietário, a promessa é de que esta relação será reestabelecida, especialmente pelo fato de Pedro Lourenço ser um fanático torcedor do clube e, há anos, contribuir com o funcionamento do Cruzeiro, e ja deu resultado Cruzeiro vence vitória da Bahia. 

“Eu quero dizer que o dono do Cruzeiro é o nosso torcedor. Não sou o dono da SAF do Cruzeiro, quem é o dono é o torcedor e vamos mudar essa chave com o torcedor. O tocedor vai ser ouvido. Vamos abrir as portas para a imprensa, ela tem o seu papel importante dentro do Cruzeiro.

“Pode ter certeza do carinho que eu tenho pela torcida, do meu amor pelo Cruzeiro. Não é um negócio, eu sou Cruzeiro. Não estou comprando um negócio, é uma paixão, e a gente vai tratar disso agora com paixão e com a razão. Sempre vou estar do lado da torcida e dar uma sacudida nesse Cruzeiro, que precisa”, Pedrinho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *