Paulo Roberto Santos pediu demissão no intervalo do jogo Real FC X Brasiliense o time seguiu com o médico no comando técnico.
Por:
Em jogo valido pela serie D do Brasileirão 2024, entre Real FC x Brasiliense, o ate então técnico do Brasiliense Paulo Roberto Santos incomodado com vaias e com críticas do presidente do time no primeiro tempo que estava empatado a zero, o treinador informou ao jogadores no vestiario que estava deixando o comando do time.
Em nota o Brasiliense informou:
“O Brasiliense informa que, durante o intervalo da partida entre Real Brasília x Brasiliense, o treinador Paulo Roberto Santos, insatisfeito com as críticas que recebeu do presidente do clube pela má atuação da equipe no primeiro tempo e nos dois primeiros jogos da competição, decidiu deixar o comando da equipe juntamente dos demais membros da sua comissão técnica. Durante o segundo tempo, o Brasiliense teve melhor desempenho, sagrando-se vencedor por 2 a 1, passando a liderar a isoladamente a sua chave.”
Ai veio o “sumosuco do futebol brasileiro”** quem assumiu o comando técnico do time foi o médico da equipe Doutor Jorge Oliva, que conduziu a equipe no segundo tempo, o Brasiliense abriu 2×0, o Real chegou a descontar mas ficou nisso final