flamengo bolivar gerson e everton cebolinha libertadores

Flamengo vence Bolivar por 4×0 com show de Cebolinha, Gerson e Pedro

Futebol Libertadores

O que era para ser o jogo da redenção virou um show dos rubro negros, flamengo vence o bolivar e vai brigar pela primeira colocação do grupo.

Recorde público entre os Brasileiros da libertadores 2024, o flamengo colocou 63.169 torcedores no Maracanã, batendo o recorde anterior que tambem era do proprio Flamengo, o que ja era um prenuncio de eles nao estavam para brincadeira

Escalaçãoes

Rossi;
Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas;
Allan, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta;
Everton Cebolinha e Pedro
Tecnico TITE
Formação: 4-4-2

Lampe;
Saavedra, Orihuela, Ordóñez e Sagredo;
Justiniano, Saucedo, Vaca e Sávio;
Patito Rodríguez e Da Costa;
Tecnico Flavio Robatto
Formação: 4-4-2

Como foi o jogo

O Flamengo nao tomou conta do Bolivar partiu para cima logo no incio demonstrou sua superioridade em campo, impondo um ritmo frenético e pressionando o Bolívar em todos os setores. A estrela da noite foi o atacante Everton Cebolinha, cuja habilidade e visão de jogo desequilibraram a defesa adversária repetidamente. Cebolinha não só marcou um belo gol finalização rateira sem chances para o goleiro, mas também foi um maestro no campo, deu assitencia para o primeiro gol e e desmontou o retranca do Bolivar e segiu atormentando as pontas da defesa da defesa boliviana.

Além de Cebolinha, outro grande destaque foi o meia Gerson, ora atuando a criação, ora de falso 9, o meio-campista exibiu seu talento versátil, controlando o jogo no centro do campo e contribuindo tanto na defesa quanto no ataque, marcou o primeiro apos passe ana medida de Cebolinha, e deu mais duas assitencias para gol, Já Pedro, com sua presença imponente na área, marcou um gol crucial, demonstrando mais uma vez sua importância para o esquema tático do Flamengo na libertadores 2024.

Gols:
Gerson – 1 minuto do primeiro tempo;
Ayrton Lucas – 37 minutos do primeiro tempo;
Everton Cebolinha – 42 minutos do primeiro tempo;
Pedro – 10 minutos do segundo tempo;

Cartões amarelos: Gabigol (FLA); José Segredo (BOL); Sávio (BOL);

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *