Palmeira confirma favoritismo com goleada sobre o Muquém e lidera com folga o Grupo C da 4ª Copa Paraíso.
Neste domingo (27/04/25), o Estádio Municipal foi palco de grandes emoções pela 4ª Copa Paraíso, com rodada dupla válida pelo Grupo C. Em campo, clássicos, rivalidade e disputas acirradas marcaram a tarde esportiva da cidade. No primeiro confronto, a equipe da Palmeira mostrou sua força ao golear o tradicional rival Muquém por 4 a 0. Na sequência, Tabuleiro Alto e Resenha fizeram um duelo tenso, digno do apelido de “jogo dos desesperados”.

Palmeira domina clássico regional e goleia o Muquém
Melhores Momentos
A primeira partida do domingo foi o esperado clássico entre Palmeira e Muquém, duas equipes com longa história de confrontos na região. Logo aos 2 minutos de jogo, a Palmeira mostrou sua força: Ramon abriu o placar após bela jogada individual de Dezim (Daniel). Apesar da vantagem precoce, o Muquém, estreante na competição após o vice-campeonato do Rural 2023, fechou-se bem na defesa e dificultou as ações ofensivas da Palmeira no restante da primeira etapa. O atacante Marquinhos, do Muquém, ficou isolado no ataque, sem apoio para criar chances de perigo, enquanto o goleiro Sávio evitava um prejuízo maior para o time alvinegro com boas defesas.
No segundo tempo, a Palmeira voltou ainda mais ofensiva. A entrada do atacante Marcelo, no lugar do volante Leomar — curiosamente são irmãos —, aumentou a pressão sobre o adversário. Aos 46 minutos, Anderson, a jovem promessa da Palmeira, acertou um lindo chute da entrada da área, ampliando o placar. Sem conseguir reagir, o Muquém sofreu o terceiro gol aos 60 minutos: Marcelo, destaque da partida, driblou o goleiro e mandou para o gol vazio. No finalzinho, Daniel fechou a goleada em 4 a 0.
Com o resultado, a Palmeira lidera o Grupo C com duas vitórias e impressionantes 10 gols de saldo. Já o Muquém precisará buscar recuperação nas próximas rodadas para seguir sonhando com a classificação.
Jogo na Integra
